Livraria Virtual

Outra maneira de participar do movimento esperantista, militar por um mundo melhor e mais pacífico, é ler notícias sobre fatos de diversos países escritas por pessoas que moram lá mesmo, ou desfrutar de livros escritos originalmente em línguas minoritárias e que não foram traduzidos à língua materna do leitor, mas sim ao Esperanto.

Vários esperantistas fizeram e fazem livros didáticos e literários, originais em Esperanto ou traduzidos, tanto em português quanto em Esperanto, compondo assim uma extensa gama de obras nos diversos ramos literários.

A lista a seguir mostra alguns títulos:

  • Esperanto para principiantes de Aloísio Sartorato;
  • Esperanto Conversacional – Curso Básico de Jair Salles;
  • Esperanto – O novo Latim da Igreja e do Ecumenismo de Ulrich Matthias;
  • Gramática Completa do Esperanto de Geraldo Mattos;
  • O desafio das línguas de Claude Piron;
  • Esperanto em 30 horas de João José dos Santos;
  • Esperanto em método ilustrado de Stano Marček;

 

Visite nossa loja:

 

 

 

 

Uma resposta para “Livraria Virtual”

  1. Olá amigos esperantistas, buenos dias, eu tenho o desejo de aprender um novo idioma, alguem me disse que o esperanto e uma lingua morta, mesmo assim eu gostaria muito de pagar pra ver!eu penso que as pessoas que lidam com idioma perdem uma grande oportunidade quando deixam de aprender um idioma criado por um Gênio como Zamenhof, pois poderiam colocar em sua grade curricular de ensino algo que não existe iqual ao meu ver pois ao ouvir o som das melodias parece que temos alguma identidade mesmo sem nunca haver se comunicado em tal idioma. um grande abraço a todos que fazem desse idioma um estilo de vida!shalom adonai. Genaldo Souto- Sao Paulo, Capital, Brasil.

Deixar uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *