Esperanto na UNICAMP

Escrito por em Aug 18, 2013 em Blog, Cursos, Info | 265 comentários

Esperanto na UNICAMP

A Unicamp continua a oferecer a disciplina “Estudo da Língua Internacional Esperanto e sua Cultura”. A disciplina é formal e eletiva, contribuindo para o currículo dos alunos, mas é aberta a quaisquer participantes, que podem acompanhar as lições como ouvintes. Coordenada pelo Prof. Lunazzi, neste semestre ela também terá participação do professor convidado Guilherme Jardim, que está finalizando pós-graduação em Interliguística e Esperantologia em Poznan, na Polônia. Acontece todas as terças, no bloco básico, sala P01, das 14:00 às 16:00.

3 respostas para “Esperanto na UNICAMP”

  1. EdisonJosé says:

    Gostaria de fazer um curso de esperanto por correspondência , via email.
    EdisonJosé

  2. cleide g. teixeira says:

    Gostaria de fazer curso de Esperanto e quero saber se existe algum on-line. Moro em Goiânia-GO, ou ainda alguma indicação para fazê-lo na minha cidade.Grata.

    PS.Não conheço nada da língua, ainda.

  3. Ademir Bodê says:

    Saudações Prof. Lunazzi,

    Por gentileza, poderia me indicar (se houver) algum professor (particular) de esperanto que pudesse me dar aulas via skype?
    Sou funcionario da Unicamp, mas atuo em outra cidade e não vou a Unicamp rotineiramente. Uma curiosidade que me intriga é porque todos cursos na internet e assuntos referentes ao esperanto são sempre de ano 2011, parecem que pararam ou descontinuaram. Portanto, se puder indicar alguem agradeço de coração. Curso na internet já tentei mas queria algo mais intensivo com contato direto de conversação.

    Obrigado,

    Ademir Bodê
    abode@unicamp.br