Pós-graduação em Esperanto

Escrito por em Dec 16, 2012 em Blog, Cursos, Frente | 265 comentários

Pós-graduação em Esperanto

Venha estudar interlingüística em Poznan – Polônia!

O Programa de Certificação em interlingüística na Universidade Adam Mickiewicz em Poznan, a segunda maior universidade na Polônia, convida pessoas de todo o mundo para participar de um programa de  pós-graduação de três anosem interlingüística.

Os participantes deste programa terão uma visão geral sobre geral e Lingüística Aplicada, irão estudar comunicação internacional em profundidade, línguas planejadas, gramática, cultura, literatura e história do Esperanto. Os alunos do terceiro ano podem se especializar em comunicação, Linguística, literatura, tradução, Lingüística planejadas ou pedagogia da linguagem.

 

Os estudos são baseados em um modelo de ensino à distância, com tutoria ativa, verificação regular de exercícios, ensaios e tarefas do curso. Uma semana sessões de estudo intensivo terá lugar em cada semestre. Após a tese de graduação e um exame final, os participantes receberão um certificado de pós-graduação.

O Programa de Certificação interlinguística em Poznan tem sido oferecido desde 1998, sob a orientação de Ilona Koutny e com contribuições de esperantologistas eminentes, tais como Vera Barandovska-Frank, Detlev Blanke, Benczik Vilmos, Chmielik Tomasz, van Dijk Ziko, Duc Michel Goninaz, Ertl Istvan Michael Farris, Zbigniew Galor, Aleksander Korzhenkov, Katalin Kovats, Lydia Ligęza, Alexander Melnikov, Humphrey Tonkin, Kristin Tytgat e John Wells.

Entrada Requisitos: formação universitária e um bom conhecimento de Esperanto. Para os participantes que não possuem um curso de proficiência em língua existe a possibilidade de um curso de nível avançado intensivo antes da primeira sessão a ter lugar setembro de 2014.

Aula por semestre: 1850 PLN (aproximadamente 460 euros), reduzido a 700 PLN (aproximadamente 175 euros) para os países B. Algumas bolsas são fornecidos pela Fundação de Estudos e Esperantic UEA – ILEI.

Mais informações:

Prof. dr Ilona Koutny, akademiano

Gvidanto de la Interlingvistikaj Studoj
Universitato Adam Mickiewicz
al. Niepodleglosci 4, PL-61-874 Poznan
T: +48 61-829-36-75
hejme: +48 61-872-83-09
http://www.staff.amu.edu.pl/~interl/index.html

Comentários estão fechados.